sábado, 7 de agosto de 2010

Torcedor do Vasco vai escolher reforma.

Vestiários ou Sala de Musculação.


É essa a pergunta que a direção do Vasco da Gama está fazendo para seu torcedor, para que ele escolha qual dos dois setores será reformado.

Resultado de uma parceria do clube cruzmaltino com a Brahma, que trará cerca de R$ 2,5 milhões por ano para os cofres vascainos foi fechada na ultima quinta-feira. A marca da cerveja será estampada nas placas do centro de treinamento em São Januário, no site, backs, entre outras propriedades no estádio.

O torcedor pode votar tanto pelo site do vasco como pelo site da Brahma.



Apesar de achar correto atitudes tomadas pelos times de realiazar campanhas para que os torcedores sejam mais participativos nas decisões do clube, vejo essa promoção feita pelo Vasco como um Grande ERRO.

Os torcedores não conhecem as condições atuais tanto do vestiário como a da academia, ou seja, eles irão votar por instinto, e quem sabe a opção escolhida não seja a melhor para o clube.
A diretoria do Vasco da Gama é quem deveria tomar essa atitude e escolher a reforma do setor aonde o clube mais está necessitado e que mais pode agregar melhorias para o grupo de jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário